Sete pessoas morrem em acidente com micro-ônibus da Saúde de Pato Bragado - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Sete pessoas morrem em acidente com micro-ônibus da Saúde de Pato Bragado

Um dos acidentes mais graves já registrados na região de lindeira aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), na PR-495, próximo à curva do rodeio, no distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon, envolvendo um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pato Bragado, deixou, até o momento, sete pessoas em óbito, além de diversos feridos. 
O micro-ônibus estava com 23 pessoas, entre motorista e pacientes, e na curva do rodeio, a princípio, uma carreta carregada com milho teria provocado o acidente, contudo o condutor fugiu sem prestar socorro. Muito milho ficou espalhado pela pista.  
O veículo da Prefeitura de Pato Bragado, que levava pacientes para atendimento médico em Toledo e Cascavel, acabou descendo um barranco e bateu violentamente contra árvores. Cinco pessoas morreram no local do acidente e outras duas foram encaminhadas para atendimento médico, mas morreram durante o deslocamento.
Há diversas pessoas com ferimentos graves. Uma grande mobilização foi registrada por parte de Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado. O tráfego de veículos acontece no sistema pare e siga.

Tem TV