Policial Feminina fica ferida, após homem invadir sede da PM em Quedas do Iguaçu - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Policial Feminina fica ferida, após homem invadir sede da PM em Quedas do Iguaçu


Um homem armado com uma chave de fenda invadiu a companhia da Polícia Militar em Quedas do Iguaçu e feriu uma soldado, no fim da madrugada desta segunda-feira (30). 
O acusado entrou pelo portão principal, teve acesso à cozinha e com a chave de fenda arrombou a porta dos fundos até encontrar a soldado.


Com a chave de fenda, ele ameaçou a policial e tentou roubar a arma da militar. No momento da ação ele disse que era integrante de uma facção criminosa. Diante da situação, a policial e o suspeito entraram em luta corporal. Dois soldados chegaram no alojamento e conseguiram deter e algemar o criminoso.


O preso teve ferimentos e antes de ser levado à Delegacia foi levado ao hospital. A soldado, que estava ferida, também recebeu atendimentos médicos. Além de ferir a policial militar, o acusado danificou o portão principal, a porta dos fundo e a da sala onde estão os armamentos. 


A Polícia Militar informou que, por enquanto, não vai se pronunciar oficialmente sobre o assunto e que o caso é investigado.


CATVE