Mulher Indígena é encontrada morta com marcas de violência, em Manoel Ribas - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Mulher Indígena é encontrada morta com marcas de violência, em Manoel Ribas

 


No dia 12 maio, por volta das 00h40min, a equipe policial foi acionada pelo Hospital Municipal de Manoel Ribas, informando que um cacique da Aldeia Indígena do Ivaí caminhando por um careiro encontrou uma indígena com sinais de violência e violência sexual e que já estava morta. 

Diante dos fatos a equipe repassou o fato a Policia Civil de Manoel Ribas para acionar os demais órgãos e deslocou juntamente com o SAMU até o local, sendo verificado que a mulher tinha ferimentos pelo corpo e já estava morta, possivelmente a algumas horas. 

A equipe retornou a cidade para utilizar de sinal telefônico pelo local encontrar-se com um número muito grande de indígenas. A equipe deslocou novamente ao local por volta das 03h30min juntamente com a equipe da Policia Civil, equipe do IML e Criminalística, sendo repassado o fato para os procedimentos cabíveis aos demais órgãos.
 A equipe realizou patrulhamento para localizar suspeitos, porém sem êxito.

Fonte: PM