DIA DAS MÃES - Homem foi detido após brigar com a própria mãe, após ela ter colocado milho na maionese - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

DIA DAS MÃES - Homem foi detido após brigar com a própria mãe, após ela ter colocado milho na maionese

 


Após o almoço de Dia das Mães, um homem se exaltou por conta de uma maionese que não estaria a seu gosto. De acordo com a vítima, ele sempre profere xingamentos, ameaça atear fogo na casa e efetua empurrões contra sua mãe idosa. A PM foi ao local e encaminhou o autor.

Eram por volta do meio dia e meio, no domingo de Dia das Mães, quando uma briga familiar se instaurou. Um homem, de 50 anos, se enfureceu pois a maionese servida por sua mãe continha milho, algo que o desagradou. Não obstante, passou a proferir xingamento contra sua genitora, de 73 anos, e disse que só não jogaria na parede o prato servido por respeito aos convidados presentes. Ademais, proferiu muitos xingamentos contra a idosa e foi contido pelas pessoas do recinto.
Os militares encaminharam o autor para a Delegacia de Paranavaí-PR por conta da violência doméstica. Duas testemunhas também deslocaram ao local. Com a presença policial a idosa estava mais calma e o autor não ofereceu resistência à equipe.
Comunicação Social do 8ºBPM.