NOTA DE ESCLARECIMENTO do Colégio Laranjeiras sobre suposto comunicado emitido pelo Colégio - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

NOTA DE ESCLARECIMENTO do Colégio Laranjeiras sobre suposto comunicado emitido pelo Colégio

 


Na data de hoje (27/04) começou a circulação através das redes sociais de um suposto comunicado emitido pelo Colégio, com o timbre da instituição, contendo conteúdo maldoso e impróprio. Ressaltamos que o referido comunicado não foi emitido pelo colégio, conforme pode-se perceber pelo teor do texto. 


Graças ao Sistema de Segurança Interna do colégio e o excepcional trabalho da Patrulha Escolar, os responsáveis foram identificados. Seus familiares já foram notificados e a partir deste momento estarão respondendo judicialmente pelos atos infracionais cometidos contra a instituição e agressão a comunidade escolar. 


Pedimos a todos que não propaguem informações desse conteúdo antes de confirmar a veracidade das mesmas, pois isso deprecia a imagem desta renomada instituição de ensino laranjeirense, a qual preza pela qualidade de educação ofertada. Laranjeiras do Sul, 27 de abril de 2022. 


Walter Rogério Souza Pavan Diretor do Colégio