Ônibus da Saúde de Apucarana se envolve em acidente na BR-376 - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Ônibus da Saúde de Apucarana se envolve em acidente na BR-376

 


A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou na noite desta terça-feira (29) que um micro-ônibus que transportava pacientes do município se envolveu em um grave acidente na BR-376. As primeiras informações são de um grande número de feridos. 

O acidente aconteceu no KM 343 da rodovia, em trecho no município de Ortigueira. “Também não temos maiores informações, mas podem ser vinte pessoas feridas. Já encaminhamos ambulâncias do Samu de Apucarana até o local”, comenta o secretário de Saúde de Apucarana, Emídio Bachiega. Segundo ele, guarnições do Corpo de Bombeiros  do município também foram socorrer as vítimas. 

Segundo informações da PRF, equipes de socorristas de Imbaú, Ponta Grossa, Ortigueira e Telêmaco Borba também foram mobilizadas para atender a ocorrência.

O micro-ônibus retornava de Curitiba para Apucarana. As primeiras informações são de que o veículo foi fechado por um caminhão, perdeu o controle, cruzou a pista e bateu em um ponto de ônibus. O acidente aconteceu por volta das 20 horas. O micro-ônibus tem capacidade para 31 passageiros, mas a AMS não confirmou se todos os lugares estavam ocupados.

 


TN Online