Integrante da Banda New York de Ponta Grossa morre de câncer - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Integrante da Banda New York de Ponta Grossa morre de câncer

 Alexsandre Vieira Simoes, 39, estava internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia; corpo será cremado nesta terça-feira (22)


Amigos, familiares e admiradores se despendem nesta terça-feira (22), Alexsandre Vieira Simoes, 39, integrantes da banda ponta-grossense New Iork. Ele faleceu nessa segunda-feira (21), no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em decorrência de um câncer. O corpo está sendo velado na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais. O sepultamento acontece às 15 horas.

Alexsandre é irmão do empresário artístico e ex-secretário de Cultura de Ponta Grossa, Adilson Simões. Nas redes sociais, há dezenas de mensagens de pesar. ‘Querido amigo, tenho a certeza de que você está em lugar melhor, juntinho de Deus, mas, ainda assim, gostaria que soubesse que a saudade que você vai deixa está dilacerando o coração de todos aqueles que te amam. Vai em paz meu amigo’, comenta Anderson Silva.


Fonte:A REDE