Homem é traído pela mulher com cachorro da família - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Homem é traído pela mulher com cachorro da família



Mato Grosso do Sul (MS) – Dessa vez, o cão não foi o “melhor” amigo para um homem de 42 anos do Mato Grosso do Sul, que estava desconfiado que sua esposa, de 42 anos, o estava traindo. As informações são do Em Tempo.

Porém, grande foi a decepção, ao flagra sua senhora na cama com o cachorro da família, fazendo, supostamente, sexo oral. O ato é considerado zoofilia.

“Estava desconfiado. Fiquei escondido dentro do imóvel e a vi chegando. Em seguida, ela tomou banho e entrou pelada para dentro do quarto. O cachorro entrou para o cômodo, também. Depois, ouvi ela gemendo e a vi deitada com o cachorro”, desabafa indignado a um programa de TV local.

Revoltado, o homem separou da mulher.

“Ela me trocou por um cachorro! A minha reação na hora era o pior, mas Deus tocou no meu coração. Daí, ela foi embora e ainda levou o cão com ela”, comenta. Os dois tinham um relacionamento há cerca de um ano.

Zoofilia

A zoofilia é o termo é usado para designar uma parafilia sexual, ou seja, alterações da sexualidade caracterizadas por anseios, fantasias ou comportamentos sexuais recorrentes e intensos que envolvem objetos, atividades ou situações incomuns, neste caso, com animais.

O artigo 32 da Lei 9605/98, diz que “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos” acarreta em detenção de três meses a um ano, além de multa.