Assembleia Legislativa Recebe Exposição Fotográfica Que Retrata A Luta Contra O Câncer - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Assembleia Legislativa Recebe Exposição Fotográfica Que Retrata A Luta Contra O Câncer

 

Assembleia Legislativa recebe exposição fotográfica que retrata a luta contra o câncer. Créditos: Gabriela Siqueira

A exposição fotográfica ‘Outubre-se de janeiro a janeiro’, que chama a atenção para a importância da prevenção permanente contra o câncer, está na Assembleia Legislativa do Paraná até o dia 31 de março. A ação é uma parceria entre a Procuradoria Especial da Mulher e o projeto social Anjos sem Asas.

“As fotos trazem histórias emocionantes de coragem e mostram que somos fortes até nos momentos mais difíceis. Além disso, reforçam que o cuidado tem que ser contínuo”, comenta a deputada estadual Cristina Silvestri, procuradora da mulher na Assembleia. A exposição faz parte da programação do mês da mulher.

As imagens, dos fotógrafos Cesar e Silvia Roman, retratam pessoas que se submeteram ou estão em tratamento contra a doença. Cada uma representa um item essencial para que o autocuidado seja uma atitude de vida.

Ao lado da exposição, há um posto de coleta da campanha de arrecadação de itens de higiene para pacientes oncológicos em vulnerabilidade social. As arrecadações serão destinadas ao Hospital de Clínicas e à Santa Casa de Curitiba.

Serviço

A exposição fotográfica ‘Outubre-se de janeiro a janeiro’ e o posto de coleta da campanha de apoio a pacientes oncológicos estão no Espaço Cultural da Assembleia Legislativa do Paraná entre os dias 8 e 31 de março.

ALEP