Segurança É Morto A Tiros Em Casa Noturna De Três Barras Do Paraná - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Segurança É Morto A Tiros Em Casa Noturna De Três Barras Do Paraná

 


Um vigilante foi morto a tiros em uma casa noturna de Três Barras do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, um indivíduo que estava no clube se desentendeu com o referido segurança e sacou uma arma de fogo, tipo pistola e efetuou vários disparos contra o segurança. No momento que a equipe policial chegou no local, o autor e a vítima já não se encontravam mais no local. A equipe se deslocou ao hospital, mas a vítima se encontrava inconsciente e não foi possível levantar mais nenhuma informação. 


O segurança foi identificado como Cleverson Fernandes e seria morador de Diamante do Sul. Após duas horas que deu entrada na unidade hospitalar, o vigilante acabou não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Cascavel, aonde passaram por exames de necrópsia e posteriormente a liberado a familiares para atos fúnebres.
FONTE:"Via Portal B / TB Online".