Decreto define Ponto Facultativo no feriado de Carnaval, em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Decreto define Ponto Facultativo no feriado de Carnaval, em Laranjeiras do Sul

 


Durante o feriado de Carnaval, comemorado na próxima terça-feira, 1º de março, as repartições públicas municipais vão cumprir ponto facultativo. De acordo com decreto 011/2022, fica declarado ponto facultativo do dia 28 de fevereiro (segunda-feira) a 2 de março (quarta-feira), voltando com atendimento normal na quinta-feira, 3. Nestas datas, funcionarão somente serviços essenciais como coleta de lixo, atendimento na saúde e guarda municipal. 

 
Em relação a Secretaria de Saúde o atendimento na segunda-feira, 28, se dará nas Unidades do Celeste e da Barão do Rio Branco. Na terça-feira, 1º de março, feriado de Carnaval o atendimento no Plantão 24 horas e na quarta-feira, 2, atendimento normal em todas as Unidades de Saúde. O decreto adianta ainda que os servidores municipais que trabalharão no ponto facultativo serão beneficiados pela Lei de compensação (027/2013), que permite a esses funcionários uma folga extra de 10 dias no decorrer do ano.  

Os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) e as Escolas Municipais também retornarão com aulas e atendimento ao público na quinta-feira, 3.

Assessoria