BRF abre mais 350 vagas de emprego em Francisco Beltrão - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

BRF abre mais 350 vagas de emprego em Francisco Beltrão

 

Unidade localizada no Sudoeste do Paraná está contratando operadores de produção e técnicos em manutenção até o próximo mês abril

 


Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está com seleção aberta para o preenchimento de mais de 350 vagas de Operador de Produção na unidade de Francisco Beltrão. Há também vagas abertas para Técnico em Manutenção (mecânico e eletricista).

 

Podem se candidatar pessoas com mais de 18 anos. Para a vaga de Operador de Produção, basta Ensino Fundamental incompleto. Para Manutenção (mecânico e eletricista), é necessário Ensino Técnico. Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão, há oportunidades para pessoas com deficiência. 

 

A BRF oferece, além do salário, benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílio alimentação, vale-transporte, auxílio creche, refeitório no local, previdência privada e plano de carreira na empresa.

 

As entrevistas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, com entrega de senhas a partir das 7h30, na Avenida Atílio Fontana, n° 4.000, em Francisco Beltrão. Também é possível se inscrever no site talents/brf.com, ao buscar as vagas pelo nome da cidade. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

 

Sobre a BRF

 

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.