Médica de 34 anos é encontrada morta em quarto de hotel em Curitiba - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Médica de 34 anos é encontrada morta em quarto de hotel em Curitiba

O corpo da médica Marcele Portela Antoria, de 34 anos, foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (6) no quarto de um hotel no Jardim das Américas, em Curitiba. A profissional da saúde estava desaparecida desde terça-feira (4), quando mandou mensagem para o pai.

Marcele foi vista pela última vez há dois dias, quando saiu da unidade básica de saúde (UBS) onde trabalhava, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Ela foi ao mercado e mandou uma mensagem para o pai, que mora em Matinhos, no Litoral, avisando que iria para a casa do namorado. No entanto, ela nunca chegou a visitar o companheiro.

O pai dela registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e a família buscava informações sobre o possível paradeiro da jovem. Nesta quinta, no entanto, a história teve um desfecho trágico.

Equipes do Samu estiveram no local e confirmaram o óbito. O local foi isolado pela Polícia Militar até o fim da perícia realizada pela Polícia Científica.


Massa News