Em Dois Vizinhos, Veículo Pega Fogo Após Condutor Ter Deixado Aparelho Celular Encima do Banco - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Em Dois Vizinhos, Veículo Pega Fogo Após Condutor Ter Deixado Aparelho Celular Encima do Banco

 


Na manhã deste sábado (08), um Fiat/Pálio ficou totalmente destruído pelas chamas, após o proprietário do veículo ter deixando um aparelho celular encima do banco. O fato aconteceu por volta das 11h25 na Avenida Presidente Kennedy, Centro Sul de Dois Vizinhos.

A equipe de reportagem da RCV FM esteve no local e conversou com o proprietário do automóvel, que por vez, informou que estava levando o celular da esposa para fazer a troca da bateria, quando parou o veículo e ao sair, deixou o aparelho encima do banco do carona. Dez minutos depois, foi informado de que o carro estava pegando fogo.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, fez o rescaldo e conteve as chamas, porém o interior do carro já estava totalmente destruído. Ninguém ficou ferido.
Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para dar apoio e fazer o controle do trânsito.
Redação RCV FM