No bairro Vila Carli, a equipe policial em patrulhamento quando visualizou uma motocicleta a qual estava transitando pela referida via com o escapamento deficiente (ruído excessivo do motor), dado ordem de parada ao veículo sendo que a motocicleta empreendeu fuga pela referida via.
A equipe iniciou acompanhamento tático deste veículo sendo que o mesmo continuava em fuga, dirigindo ofensivamente e em velocidade incompatível com a via, foi emitindo sinais sonoros e luminosos (giroflex) continuou o acompanhamento, momento que veio a sofrer queda da motocicleta, sendo abordado pela equipe policial o masculino, 19 anos.
Constatado pela equipe policial que este apresentava visíveis sinais de embriaguez como: forte odor etílico, olhos vermelhos, fala alterada, irônico, agressivo; sendo então convidado este a realizar o teste etilometrico o qual recusou-se a fazer, sendo então confeccionado o auto de constatação de embriaguez. Orientado o mesmo quanto aos seus direitos, dado voz de prisão e encaminhado até a Delegacia
16 BPM