Arma de fogo é aprendida na Vila Bela em Guarapuava - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Arma de fogo é aprendida na Vila Bela em Guarapuava


 No dia 27 jan. 22. 23h00. No bairro Vila Bela, a equipe policial recebeu informação de que dois indivíduos, em uma VW Saveiro, cor laranja, estavam portando duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revolver. Realizado patrulhamento, onde foi visualizado o referido veículo e dada voz de abordagem. Foram identificadas as pessoas, masculino, 32 anos, condutor do veículo, e masculino, 27 anos. Foi observado que ao sair do veículo, foi dispensado um objeto no interior do mesmo.

Realizada busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante a buscas no interior da saveiro foi encontrado um revólver Taurus, calibre .32, capacidade para 6 tiros, estando carregado com duas munições, calibre .32, marcas CBC e FMG. A denúncia também relatava que haveria mais armas na residência, posteriormente identificada a moradia, com a permissão do proprietário, foram realizadas buscas, nada foi encontrado. O masculino, 27 anos, o qual estava em monitoramento eletrônico, assumiu a propriedade da arma e afirmou portá-la por possuir encrencas na cidade. Foi encaminhado até a Delegacia para os procedimentos.

16 BPM