Major Heraldo Correia de Lima entrega Medalha ''Sentinelas do Sudoeste'' ao Alto Comando da Policia Militar do Paraná - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Major Heraldo Correia de Lima entrega Medalha ''Sentinelas do Sudoeste'' ao Alto Comando da Policia Militar do Paraná

 


Alto-Comando da Polícia Militar recebe Medalha Sentinelas do Sudoeste.

O Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), entregou a Medalha Sentinelas do Sudoeste ao Comandante-Geral, ao Subcomandante-Geral e ao Chefe do Estado-Maior da PMPR. A entrega aconteceu no Quartel do Comando-Geral, em Curitiba, na Capital do estado.

Na ocasião, o major Heraldo Correia de Lima entregou a honraria ao Comandante-Geral, coronel Hudson Leôncio Teixeira, ao Subcomandante-Geral, coronel Rui Noé Barroso Torres, e ao Chefe do Estado-Maior da PMPR, coronel Adilson Luiz Lucas Prüsse. Durante a entrega da medalha, o major Heraldo agradeceu o apoio do Alto-Comando para melhorar cada vez mais a atuação do 3º BPM, consequentemente, a segurança na região.

Medalha “Sentinelas do Sudoeste”, possui caráter de mérito e comemorativo e é destinada a militares estaduais pelos relevantes serviços prestados ao 3º BPM e à Segurança Pública nos municípios da área de atuação da unidade, compreendida pela microrregião de Pato Branco.