Laranjeiras do Sul começa Dezembro sem nenhum registro ou novo caso da Covid-19 , mais infelizmente REGISTRA UM novo ÓBITO - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Laranjeiras do Sul começa Dezembro sem nenhum registro ou novo caso da Covid-19 , mais infelizmente REGISTRA UM novo ÓBITO

 


Laranjeiras do Sul não registrou nenhum novo caso da Covid-19, nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim divulgado nesta quarta-feira, 1º de dezembro. O município inicia o mês com 3.922 casos confirmados e 3.816 recuperados, desde o início da pandemia.

A notícia triste do dia é a confirmação de mais um óbito em Laranjeiras do Sul. Trata-se de paciente do sexo masculino, 72 anos, com comorbidade (hipertenso). Internou na Enfermaria do Instituto São José no dia 12 de novembro, sendo transferido para a UTI no dia 13 e veio a falecer no início da tarde de hoje. Esta foi a 102ª vítima laranjeirense do coronavírus, desde o início da pandemia. A Prefeitura lamenta profundamente a perda e se solidariza com todos os familiares e amigos.
Laranjeiras do Sul conta agora com 4 casos ativos. Destes 3 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e 1 paciente encontra-se internado, sendo:
INSTITUTO SÃO JOSÉ: 1
UTI – Unidade de Terapia Intensiva: 1 paciente, com quadro clínico que inspira cuidado.
Já o paciente suspeito encontra-se internado na enfermaria com quadro clínico estável.
Letalidade:
Brasil: 2,78%
Parana:2,58%
Laranjeiras do Sul: 2,60%