Com articulação do prefeito Robson Cantu de Pato Branco, Sanepar receberá gerador de energia - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Com articulação do prefeito Robson Cantu de Pato Branco, Sanepar receberá gerador de energia

 


Diante das constantes falta de água em Pato Branco, devido a quedas de energia elétrica no ponto de captação, no Rio Pato Branco, o prefeito, Robson Cantu, articulou, nesta semana, junto com o Governo do Estado, para que a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), recebesse melhorias.

 

Na tarde da última sexta-feira (3), o prefeito foi informado que o Governo Estadual auxiliará com um gerador de energia que será instalado no ponto de captação, no Rio Pato Branco. Com isso, se houver queda de energia elétrica, o abastecimento de água em todo o município não será interrompido, nem na comunidade São Roque do Chopim.

 

“Uma importante conquista para a nossa população. Agradeço a atenção que o nosso chefe da Casa Civil, Guto Silva, e o nosso governador, Ratinho Junior, e o diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, estão dando para o município”, destaca o prefeito.

 

A previsão é para que até a segunda quinzena de janeiro o equipamento já esteja ativo no local.


Assessoria