APROVADO o projeto de lei estadual que prevê repasse de recursos para a compra de terreno para a implantação da Agro Laranjeiras - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

APROVADO o projeto de lei estadual que prevê repasse de recursos para a compra de terreno para a implantação da Agro Laranjeiras

 


O projeto de lei estadual que prevê repasse de recursos para a compra de terreno para a implantação da Agro Laranjeiras, a maior maternidade de produção de leitões do Brasil, foi aprovado na Assembleia Legislativa do Paraná!


Um ato jurídico perfeito, que já está sendo encaminhado para sanção do governador Ratinho Junior. O monumental triunfo de Laranjeiras do Sul se deu dentro do prazo legal, conforme havia sido apalavrado pelo presidente da ALEP, Ademar Traiano.


Estamos falando, só pra lembrar, de um megaprojeto de quase meio bilhão de reais, que será responsável pela geração de centenas de empregos e por injetar muita grana na economia regional, destacou o Prefeito Berto Silva.

Assessoria