Presidente Bolsonaro recebe título 'Benemérito' da Acipg em Ponta Grossa - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Presidente Bolsonaro recebe título 'Benemérito' da Acipg em Ponta Grossa

 


Durante sua passagem pelos Campos Gerais, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), recebeu homenagens, incluindo o título de 'Associado Benemérito' da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg).

A homenagem foi entregue durante a visita que Bolsonaro fez a Ponta Grossa, e o título foi entregue em mãos pelo presidente da Associação, Douglas Fanchin Taques Fonseca, na última sexta-feira (5).

O título de 'Associado Benemérito' foi concedido a Bolsonaro “pelos relevantes esforços em prol da economia durante a pandemia” e entregue em encontro privado entre o presidente da República e o mandatário da Acipg.

Bolsonaro cumpriu agenda em Ponta Grossa na última semana, e além da homenagem recebida, também participou do lançamento do 'Programa Aço', parceria entre a Acipg, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) e Exército Brasileiro, voltado para a qualificação e ingresso de jovens egressos do serviço militar no mercado de trabalho.

O presidente do Brasil também participou do lançamento da pedra fundamental da nova sede da Acipg, além de entregar obras de abastecimento de água e esgoto em Ponta Grossa e descerrar a placa de lançamento da Maltaria Campos Gerais, iniciativa das cooperativas Castrolanda, Frísia, Capal, Coopagrícola, Agrária Agroindustrial e Bom Jesus, e que deve gerar mais de 3 mil empregos. Além de Ponta Grossa, a agenda de Bolsonaro ainda incluiu eventos nas cidades de Castro e Piraí do Sul.

Com informações: Assessoria de Imprensa