Motociclista morre após grave acidente na BR 158 em Rio Bonito do Iguaçu - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Motociclista morre após grave acidente na BR 158 em Rio Bonito do Iguaçu

 


No dia. 06. nov. 21. 22h55min. Na Rodovia Estadual, PR-158, na localidade do Campo do Bugre, onde informações davam conta de que no local havia uma pessoa ferida em consequencia de um acidente de transito. No local, constatado que a vítima, tratava-se de Ezequiel da Silva Andrade 42 anos, o qual já estava sendo atendido pela equipe da saúde municipal, sendo encaminhada para o hospital de Laranjeiras do Sul para cuidados médicos.


No local encontrava-se uma motocicleta Yamaha/XTZ 125k, de cor preta, a qual era conduzida pela vítima, e algumas peças e uma placa de identificação que possivelmente seria do veículo que colidiu com a motocicleta, sendo um VW/Golf, de cor verde. Segundo informações de populares que estavam no local, e não quiseram se identificar, o veículo Golf teria atingido a motocicleta e se evadido do local, tomando rumo ignorado sem prestar socorro.


Foi feito contato com a Polícia Rodoviária Estadual e repassada as informações sobre o fato. Foi realizado patrulhamentos no intuito de localizar o segundo veículo, porém sem êxito. Posteriormente a equipe policial foi informada que o condutor da motocicleta, entrou em óbito no hospital, sendo repassada a situação para o investigador de plantão da Delegacia.


16 BPM