Mesa Diretora da Assembleia Lamenta a Morte da Secretária de Saúde de Rolândia, Paloma Pissinati aos 31 anos - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Mesa Diretora da Assembleia Lamenta a Morte da Secretária de Saúde de Rolândia, Paloma Pissinati aos 31 anos

 

A secretária de Saúde de Rolândia, Paloma Pissinati, aos 31 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (25).. Créditos: Reprodução Facebook

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná lamentou a morte da secretária de Saúde de Rolândia Paloma Pissinati, aos 31 anos, ocorrida na manhã desta quinta-feira (25) em Londrina.

“Com tristeza recebemos essa notícia que comoveu a todos. Uma pessoa jovem que muito contribuiu para o atendimento à saúde da população no Norte do Paraná. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, disse o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB).

Paloma estava internada no Hospital Universitário de Londrina desde a última segunda-feira, após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias.

Paloma era formada em Enfermagem e servidora da saúde em Rolândia desde 2016. Atuou como enfermeira no Programa Saúde da Família. Em 2017, começou a atuar na secretaria municipal de Saúde e foi diretora de Atenção Primária entre 2018 e 2020. Paloma era secretária de Saúde de Rolândia desde janeiro de 2021.

O deputado Cobra Repórter (PSD) apresentou na Assembleia Legislativa, apoiado pelos deputados, um Voto de Pesas à família. “A secretária Paloma era uma menina trabalhadora, dedicada e sempre muito prestativa. Hoje é um dia muito triste. Peço agora que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”, lamentou o deputado.

“Uma perda inesperada e inestimável. A conheci, jovem e com muita vontade de fazer a diferença na saúde. Que deus conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o deputado Tiago Amaral (PSB).

 


ALEP