Ladroes roubam e agridem idoso, e acabam no xilindró em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Ladroes roubam e agridem idoso, e acabam no xilindró em Laranjeiras do Sul

 


No dia 29 nov. 21. 09h00. Na Av. Santos Dumont, no bairro Água Verde, a vítima, masculino, 75 anos, relatou que estava dormindo em sua residência, quando dois indivíduos chegaram e bateram à porta falando que fariam um serviço de troca de vidros para o proprietário da residência, e que um deles era seu conhecido. Porém, quando entraram na residência os indivíduos pegaram o celular da vítima que estava no carregador, e no momento a vítima tentou recuperar o celular da mãos dos indivíduos, foi agredido com socos, sendo ainda que os indivíduos mostraram-lhe uma faca branca de cozinha e em seguida saíram correndo entrando em um veículo GM/Chevett.


Deste modo, a equipe na companhia da vítima, realizou patrulhamento no intuito de localizar o referido veículo e os autores, sendo visualizado os dois indivíduos andando a pé pela via, os quais foram reconhecidos pela vítima, sendo então abordados e identificados como sendo masculino, 21 anos, e masculino, 28 anos. Foi localizado o celular e ainda uma certa quantidade de substância análoga a maconha, a qual após pesada totalizou 529,9 gramas, sendo assim foram encaminhados para a Delegacia.


16 BPM