Mulher é presa com droga no Industrial em Guarapuava - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Mulher é presa com droga no Industrial em Guarapuava

 


Por volta das 21h30min, a equipe do Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU), durante patrulhamento pelo Bairro Industrial, recebeu informação anônima, sobre uma possível entrega de drogas, que ocorreria naquele momento. A denuncia relatava que uma mulher estava caminhando pela calçada e esta estaria com uma mochila nas costas, trajando camiseta branca e shorts preto, que estava falando ao celular. Diante das informações repassadas a equipe policial rapidamente deslocou até o local supracitado e localizou uma mulher com as mesmas características repassadas, andando em via pública. 


Foi dada voz de abordagem a mulher, 39 anos, e na mochila em que ela carregava foram localizados 4 tabletes de substância análoga a maconha, pesando 3.022 kg (três quilos e vinte e duas gramas). Foi solicitado apoio de uma policial feminina a qual comparecendo ao local, realizou a busca pessoal na abordada, não sendo localizado mais nada de ilícito. Questionada sobre as drogas em sua mochila, relatou a equipe que estava entregando as drogas a mando de seu marido, o qual está preso. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a abordada e ela foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos de Polícia Judiciária.