Mulher é presa com 3 pistolas e partes de um fuzil 556 em Guarapuava - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Mulher é presa com 3 pistolas e partes de um fuzil 556 em Guarapuava

 


Por volta das 01h10min do dia 17/10/21, a equipe do Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU) recebeu informação do BPFron, o qual informou que sua guarnição havia realizado a prisão de uma mulher que portava 03 pistolas e partes de um fuzil 556, colados ao seu corpo dentro de um ônibus. Conforme as informações levantadas pela equipe do BPFon, uma comparsa dessa mulher também estava portando ilícitos e estaria dentro de um ônibus da linha Foz do Iguaçu a São Paulo, sendo que esse ônibus teria passado a cidade de Laranjeiras do Sul e deveria estar próximo a Guarapuava. 


Diante das informações a equipe do CPU deslocou até a BR 277 e iniciou patrulhamento sendo que em certo momento próximo ao Distrito do Guará, foi visualizado um ônibus com as características repassadas, sendo dada ordem de abordagem através de sinais sonoros e luminosos. Foi então realizada abordagem ao ônibus, sendo que na poltrona de nº 34, foi localizada uma mulher, 24 anos, a qual quando questionada se portava algum tipo de ilícito, negou, porém apresentou grande nervosismo se perdendo durante a fala por diversas vezes. 


Diante do comportamento suspeito, foi solicitado que a abordada desembarcasse do ônibus e após busca pessoal realizada por uma policial feminina, foram localizadas 02 pistolas marca Bersa TPR9 9mm com a numeração suprimida, 01 uma pistola FN Browning 9mm com a numeração suprimida e ainda algumas peças desmontadas de um fuzil cal 556. Também foram localizados mais 02 dois carregadores 9mm marca Bersa e 01 carregador 9mm sem marca para pistola FN Browning. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a abordada e encaminhada até a delegacia juntamente aos ilícitos apreendidos para os procedimentos de polícia judiciária.

16 BPM