Mulher da facãozada em marido, após ser agredida em Cantagalo - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Mulher da facãozada em marido, após ser agredida em Cantagalo

 


Na data de 29 out. 21, por volta das 18h16min, o médico da UPA entrou em contato com a equipe Policial Militar do Destacamento de Cantagalo, informando que estava em atendimento uma pessoa vítima de arma branca. A equipe deslocou até a UPA e identificou o um homem, 29 anos, o qual apresentava uma lesão no lado direito da face, e relatou que teve um desentendimento com sua amásia, 22 anos, momento em que entraram em luta corporal e essa veio a desferir um golpe de facão no seu rosto.


Que após isso, os vizinhos solicitaram a ambulância e ele foi encaminhado para atendimento. Posteriormente deu entrada no UPA a mulher, a qual também recebeu atendimento médico, relatando que o indivíduo chegou embriagado em casa e que então começaram a discutir, momento em que ele começou agredi-la com chutes, sendo que a mesma pegou um facão para revidar as agressões. Na UPA o autor recusou atendimento médico e empreendeu fuga do local, porém foi localizado e posteriormente encaminhado com a vítima até a delegacia para os procedimentos.


16 BPM