Homem é preso por roubo e estupro em Guarapuava - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Homem é preso por roubo e estupro em Guarapuava

 


No dia 16 out. 21, às 10h30min, a equipe de Rádio Patrulha (RPA) de posse da informação de que determinado homem, o qual possui mandado de prisão em seu desfavor, estaria homiziado na residência de familiares, sendo então deslocado até o bairro Aldeia, onde a equipe avistou um individuo com as características repassadas na janela da frente da residência.


Diante do exposto foi efetuado adentramento tático no pátio da residência e avistado o indivíduo, 30 anos, tentando se evadir pela janela dos fundos. Foi dada voz de abordagem ao mesmo e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, em consulta via sistema foi constatado em seu desfavor o mandado de prisão pelos crimes previstos nos artigos 157 (roubo) e 213 (estupro), ambos do Código Penal. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado até a sede do 16º BPM, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência sendo posteriormente entregue na delegacia.


16 BPM