Filha de governador e mais três pessoas são executadas no Paraguai, mais de 100 tiros tiros foram disparados - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Filha de governador e mais três pessoas são executadas no Paraguai, mais de 100 tiros tiros foram disparados

 


Caso aconteceu em Pedro Juan Caballero, no Paraguai; Duas vítimas moravam no Brasil, Quatro pessoas são mortas em atentado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã no Brasil. Entre as vítimas está Haylee Carolina Acevedo Yunes de 21 anos, que é filha do governador do Paraguai, Ronald Acevedo.


A vítimas estavam saindo de um evento na manhã deste sábado (09), quando foram cercadas pelos assassinos. Além da jovem também morreram no atentado, Osmar Vicente Alvarez Grance, de 32 anos, Rhannye Jamilly Borges de Oliveira de 19 anos e Kaline Reinoso de Oliveira de 22 anos.


 As duas ultimas vítimas moravam no Brasil. Ainda ficaram feridos, Bruno Pereira Sanches de 20 anos e uma outra jovem, possivelmente brasileira, sem identificação oficial até o momento. De acordo com a Policia paraguaia, o alvo dos assassinos era, Ormar Vicente Alvares Grance. Ainda segundo a policia, mais de 100 tiros tiros foram disparados no local.