Briga de foice e setra mobiliza a PM em Tibagi no Paraná - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Briga de foice e setra mobiliza a PM em Tibagi no Paraná

Por volta das 08h de domingo, 17 de outubro, a equipe PM foi solicitada via celular do plantão onde o senhor relatou que foi agredido em sua residência 

No local em contato com a vítima, esta disse que alugou sua residência para uma pessoa e que quando ela deixou a residência furtou alguns objetos onde o mesmo realizou o boletim de ocorrência. 

Após o marido dela tomar ciencia do boletim de ocorrência, foi nesta data por volta das 08h tirar satisfação com ele, onde foi desferir um golpe de foice em sua cabeça, sendo que a vítima levantou as mãos e conseguiu desviar o golpe acertando na lateral do seu tórax, que um amigo da vítima interferiu na briga e o agressor deu um golpe em sua orelha causando lesão, que a vítima acertou um golpe de estilingue na face do autor que se evadiu do local. 

Após a briga a vítima foi até a defesa civil de tibagi e procurou socorro e somente na parte da noite fez contato com a equipe policial. Diante dos fatos a vítima foi orientada a realizar laudo de lesão corporal e entregar na delegacia de tibagi.

(Informações 26ºBPM)
 

INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE