Arma e aves silvestres, sendo uma araguari e dois papagaios são apreendidas em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Arma e aves silvestres, sendo uma araguari e dois papagaios são apreendidas em Laranjeiras do Sul

 


No dia 21 out. 21, por volta das 11h30min, uma equipe policial em patrulhamento pela Estrada de acesso a Vila Rural, visualizou um veículo em atitude suspeita, sendo então realizado a abordagem e durante buscas no interior do veículo Ford/Escort GL, foi localizado em baixo do banco do passageiro um revólver cal. 0,38, marca Taurus com numeração não identificada, municiado com 4 munições intactas.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois abordados, 33 e 35 anos, os quais já são conhecidos no meio policial. Em decorrência disso foi deslocado até a residência de ambos, onde na casa do indivíduo de 35 anos foi localizado algumas aves silvestres, sendo uma araguari e dois papagaios. Já na residência do abordado de 33 anos, foi localizado um coldre de revólver. Diante dos fatos, os indivíduos, a arma de fogo e objetos foram encaminhados ate a delegacia de Laranjeiras do Sul para tomada de providências.


16 bpm