Zé Trovão questiona veracidade de áudio de Bolsonaro - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Zé Trovão questiona veracidade de áudio de Bolsonaro

 


O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, repassou um áudio aos caminhoneiros, pedindo para que eles parem com às paralisações. A informação foi divulgada em grupos de mensagens, nas redes sociais, e a autenticidade foi confirmada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. 

Entretanto, Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como "Zé Trovão", publicou vários vídeos em resposta ao áudio de Bolsonaro. Em um deles, o caminhoneiro diz o seguinte: “Presidente, o povo precisa do senhor. O senhor está nos convocando desde o começo do ano. Presidente, pelo amor de Deus, estão atacando nosso povo aí em Brasília. O senhor é nossa única salvação. Faz o que tem que ser feito, pelo amor de Deus”, disse.

Na sequência, divulga outro registro onde questiona a autenticidade do áudio e pede um posicionamento do presidente. “Se o senhor quer realmente isso, peça diretamente para nós. Nós estamos aqui, sempre apoiamos o senhor. Veja bem tudo o que está acontecendo. A gente precisa resolver tudo isso. Precisamos de uma resposta do senhor. Se é para abrir, faça um vídeo, fale data e hora e nos peça, daí a gente vai atender o senhor”, argumenta.

Informações TN Online