Uninter vence o Prêmio Top Educação pela 12° vez consecutiva - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Uninter vence o Prêmio Top Educação pela 12° vez consecutiva

 

Grupo Uninter acaba de conquistar pela 12° vez consecutiva o Prêmio Top Educação. Esse é mais um marco para a instituição que, neste ano de 2021, completou duas décadas e meia de história.

O Top Educação é uma pesquisa quantitativa de participação espontânea que visa apontar as marcas mais lembradas da área educacional brasileira. A premiação é uma iniciativa da Editora Segmento e acontece anualmente desde 2006.

Nesta edição, a Uninter foi campeã em todas as categorias disputadas. Na área de educação superior, venceu nas categorias “Instituição de Ensino de Pós-graduação para Docentes” e “Instituição de Ensino EAD para Docentes”. E a Editora Interseres ganhou pela segunda vez nas categorias “Biblioteca Digital” e “Tecnologias para EAD”.

Uninter é a o maior centro universitário do Brasil e a única instituição do país cuja educação a distância foi recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Sediada em Curitiba, já formou mais de 500 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e extensão. Conta com mais de 700 polos espalhados estrategicamente pelo Brasil, além de doze polos no exterior, sendo nove nos EUA, dois na Europa e um na Ásia.