Anvisa e Polícia Federal interrompem jogo entre Brasil e Argentina - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Anvisa e Polícia Federal interrompem jogo entre Brasil e Argentina

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) paralisou o jogo do Brasil contra a Argentina na tarde deste domingo (05) por conta de declarações sanitárias falsas dadas pelos jogadores da Argentina, Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Giovani Lo Celso, no formulário ao entrar no Brasil. 

Os 4 jogadores vieram do Reino Unido há menos de 14 dias e só poderiam entrar no Brasil depois de uma quarentena. Ao entrar no país para um jogo pelas eliminatórias, os quatro atletas burlaram as regras do país não informando que vieram de lá.

A Anvisa pediu para que as autoridades do estado de São Paulo isolem os quatro e afirmou que eles não podem permanecer no Brasil.

O jogo

Brasil e Argentina se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, que deveria ter ocorrido em março, mas foi adiado por causa da pandemia.


A Rede