Rio Bonito do Iguaçu - Começou Nesta Segunda-feira (16) o Pagamento do ITR, Imposto Territorial Rural. - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Rio Bonito do Iguaçu - Começou Nesta Segunda-feira (16) o Pagamento do ITR, Imposto Territorial Rural.

 


Começa nesta segunda-feira (16) o prazo de entrega da Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (DITR) 2021. Pessoas e empresas que são donas de imóveis rurais estão obrigadas a apresentar a declaração até o dia 30 de setembro deste ano, sob pena de 1% de multa ao mês.

O valor do imposto pode ser pago em até quatro prestações, mensais e sucessivas, sendo que nenhuma quota pode ter valor inferior a R$ 50,00. O imposto de valor inferior a R$ 100 deve ser pago em quota única. Os pagamentos deverão ocorrer até o dia 30 de setembro de 2021, último dia do prazo para a apresentação da DITR.
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Bonito do Iguaçu, Antônio Schuk, chama atenção quanto aos prazos de pagamentos e diz que a nível Federação foi realizada uma campanha de valorização de seus associados que vão concorrer a vários prêmios. Através de sorteio realizado pela FETAEP, Federação dos Trabalhadores Rurais do Paraná, os trabalhadores rurais vão concorrer a três Motos, dois Notebooks, dois Smartphones, dez Smart TV’s para sorteios com todos os participantes, uma Smart TV para sorteio com os participantes de cada Regional Sindical. Veja o Vídeo.

Informações Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu