Foz do Jordão Atinge a Marca de 97% da População Vacinada Com a Primeira Dose Contra a Covid-19 - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Foz do Jordão Atinge a Marca de 97% da População Vacinada Com a Primeira Dose Contra a Covid-19

 


Na tarde de terça-feira, (17), o atual Prefeito, Francisco Clei da Silva, em nome de toda a sua gestão, oportunizou um momento de comunhão a todos os servidores da área da saúde, como forma de gratidão pela excelência dos trabalhos realizados ao alcançarem a marca de 97% da população imunizada com a primeira dose da vacina contra a covid-19.

A confraternização contou com a presença dos vereadores: Alcir dos Santos, Edson Bocalon, Douglas Antunes, Noreci Claro e Fabiane Manfé que, em nome de toda a Câmara Municipal, parabenizaram os servidores pelos formidáveis serviços prestados à comunidade.
O momento teve início com a fala da atual Secretária de Saúde, Joceli Moraes, a qual agradeceu a equipe, enaltecendo e motivando a todos para darem continuidade ao exercício de suas funções, ressaltando o valor e a importância de cada um. Agradeceu, também, ao gestor e a Secretária de Administração, pelo apoio incondicional e pelo empenho na busca para otimizar os atendimentos.
Em seguida, fazendo o uso da palavra, a enfermeira Meri Antunes, em nome de todos os servidores, destacou que "a equipe tem buscado estratégias diversas para ir ao encontro da população, vacinando a todos os munícipes, a fim de que todos possamos ter, novamente, uma vida normal."
Acreditamos que o sentimento de gratidão se encontra, neste momento, na pluralidade de toda a população de nosso município. Assim sendo, usamos este veículo como voz de todos, para conceder aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde: honra, mérito e reconhecimento - por todo o esforço, dedicação e qualidade que colocam em cada serviço que prestam a nós.

Informações Prefeitura de Foz do Jordão