Lojas MM ‘contrata’ galo que ficou famoso em todo Brasil - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Lojas MM ‘contrata’ galo que ficou famoso em todo Brasil

 Além de propiciar um lar adequado para o galo, a Lojas MM doou todos os móveis e eletrodomésticos para casa do antigo dono da ave.


Lembram do galo que foi preso pela Polícia Militar em Ivaiporã, no norte do Paraná, após uma denúncia de perturbação de sossego? Então, essa história teve um final feliz e ele ganhou um novo lar, veio parar em Ponta Grossa, mais precisamente na sede administrativa da Lojas MM – que ‘contratou’ o animal famoso em todo o país.

Após a apreensão do galo, o proprietário, Elcio Antunes da Silva, resolveu vender o bicho para um amigo, o qual decidiu realizar um leilão em prol de ajudar o senhor de 51 anos, que é trabalhador rural. Com uma filial em Ivaiporã, a Lojas MM aderiu à iniciativa, doando móveis e eletrodomésticos para casa do antigo dono do animal, que está sendo construída com a ajuda de empresas da cidade. Através desse apoio, a MM ‘arrematou’ o galo, que já está acomodado em seu novo lar, uma chácara localizada na sede administrativa da empresa.

O vice-presidente comercial e de inovações da MM, Marcio Pauliki, explica que o galo irá fazer companhia para outras aves, onde poderá andar e cantar livremente, convivendo harmoniosamente na natureza. “Além disso, a partir do ano que vem, o galo vai estrelar uma de nossas principais campanhas, será o garoto propaganda do Feirão da Madrugada”, revela.

Solidariedade

Com a repercussão do caso, as más condições da moradia de Elciou chamaram a atenção, gerando inúmeras doações a fim de reformar o imóvel.  Inclusive, a Prefeitura Municipal de Ivaiporã criou uma vaquinha virtual para ajudá-lo. Nessa onda de solidariedade, a Lojas MM doou os móveis e eletros para a nova casa do ivaiporãnense.

“Nós ainda tivemos a oportunidade de ajudar o senhor Elcio, vamos poder mobiliar a nova casa dele, que está sendo construída através da parceria de empresários e ajuda de inúmeras pessoas”, destaca Pauliki.

Da assessoria.