Com pesar que noticiamos o falecimento do comunicador Vilmar Kovalski - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Com pesar que noticiamos o falecimento do comunicador Vilmar Kovalski

 


Com pesar que noticiamos o falecimento do comunicador Vilmar Kovalski, mais conhecido como BAGRE , Vilmar fazia programas de rádio na FM/Campo Aberto de Laranjeiras do Sul.


Na tarde desta quinta-feira, 01 de Julho, a voz mais alegre e irreverente do Rádio de Laranjeiras do Sul, foi calada por uma doença mortal. Vítima de complicações do diabetes, Vilmar Kovalski, (Bagre) perdeu a batalha para esta doença que lutou por boa parte da sua vida. Kovalski, nascido em 18 de maio de 1964, tinha 57 anos, e teve passagem pela Rádio São Francisco, Rádio Educadora e Rádio Campo Aberto. Aliás na Rádio Campo Aberto, foi apresentador de vários programas, e era apaixonado pelo esporte. Recentemente comandava uma das suas maiores paixões, um programa Gospel nas noites da 94.1, intitulado Gospel Night. Alegre, divertido e um coração gigante, Kovalski sempre procurou levar a vida ajudando o próximo.
Na Casa de Recuperação Esquadrão Resgate, passou boa parte da sua vida ajudando jovens a largar o mundo das drogas.
Nos últimos dias vários fatores acabaram agravando ainda mais o estado de saúde do comunicador que não resistiu e veio a óbito.
VELÓRIO
O Corpo de Vilmar Kovalski. Será velado a partir das 17h desta quinta-feira (01/07) na Capela Mortuária de Laranjeiras do Sul.
SEPULTAMENTO
O seu sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal nesta sexta-feira (02/07), às 11h.