Centro Universitário Campo Real sinaliza para construção da sede em própria em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Centro Universitário Campo Real sinaliza para construção da sede em própria em Laranjeiras do Sul

 


Presente em Laranjeiras do Sul desde o mês de setembro de 2020, o Centro Universitário Campo Real, está sinalizando a construção de uma sede própria no município. Na quinta-feira, 25, o prefeito em exercício Valdemir Scarpari, recepcionou o presidente mantenedor do Centro Universitário, Dr. Wilson Ramos Filho, e o reitor Edson Aires da Silva. Na oportunidade, estiveram vistoriando alguns terrenos urbanos com vistas à construção. Isso vai redundar na geração de empregos, no crescimento da cidade e na criação de oportunidades para os nossos jovens.


Os secretários Deoclécio De Nez (Finanças) e Leoni Luiz Meletti (Obras e Urbanismo) também acompanharam a vistoria dos terrenos. 

Hoje, o Centro Universitário Campo Real está instalado na rua Marechal Rondon, no centro de Laranjeiras do Sul e oferece os seguintes cursos Smart UB da Unibrasil:
-Administração
-Arquitetura e Urbanismo
-Ciências Contáveis
-Engenharia Civil
-Engenharia Elétrica
-Estética e Cosmética
-Farmácia

Trata-se de cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho. Os Cursos Smart UB são uma parceria entre o Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) e o Centro Universitário Campo Real (polo de apoio presencial).