Secretaria de Agricultura de Porto Barreiro entregou um novo Trator - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Secretaria de Agricultura de Porto Barreiro entregou um novo Trator

 


Na manhã de hoje a Secretaria de Agricultura entregou um novo Trator (TL 5.90) a Patrulha Rural, Verdes campos. A associação foi escolhida pelo CMDR para ser beneficiada nessa etapa.

O equipamento é um recurso é resultado de uma Emenda a Fundo perdido do Deputado Federal Nelsi Coguetto Maria (Vermelho), juntamente com o Ex-Vereador Valdir (Dico); que teve a contrapartida paga em maio e agora pode ser entregue para uso da comunidade.
Participaram da entrega o Prefeito, Vanderlei Volff; o Secretário de Agricultura, Francinaldo Simeoni, a vice prefeita Clacir Tosatti e os secretários de viação e obras, Everaldo Bueno de Oliveira; de finanças, Gaspar dos Santos; e de Planejamento, Sandra Gnoatto; além do presidente do CMDR, Paulo Roth.
O prefeito lembrou, na ocasião, que os recursos são bem-vindos em nosso município, independente de legenda partidária, pois, recursos, não possuem ideologias em si mesmo, mas somam em benefícios a nossa população.
Prefeitura de Porto Barreiro. Trabalhando por você do jeito certo!