Ocorrências Policiais das ultimas 24 horas em Guarapuava - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Ocorrências Policiais das ultimas 24 horas em Guarapuava

 


01- AMEAÇA E INJÚRIA EM GUARAPUAVA-PR.

Por volta das 16h20min, uma equipe policial deslocou até a Rua Santos Alberti, Bairro Boqueirão, para dar atendimento a uma situação de Violência Doméstica, onde chegando no local, relata a solicitante, 31 anos, que seu convivente, 41 anos, estaria embriagado na residência e mediante ameaça teria a expulsado da residência. No local a vítima informou que o autor, ao saber que a equipe policial teria sido acionada, evadiu-se da residência, repassando suas características. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento sendo abordado o autor nas proximidades. Realizado revista pessoal onde nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos e por interesse na representação da vítima, foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhada as partes para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

02 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER, E/OU PRODUZIR DROGAS EM GUARAPUAVA-PR. 

No dia 1º jun. 21, às 22h20min, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Batel, quando visualizou um casal ao lado de uma caminhonete estacionada, sendo que foi realizada abordagem, identificado o homem, 19 anos, com o qual nada de ilícito foi localizado, foi identificada também a adolescente, 15 anos, onde em buscas foram localizados em seu bolso um pacote contendo 29 comprimidos de ecstasy e no seu bolso da calça foi localizado uma bucha de cocaína pesando 1,5 gramas o qual estava com a quantia de R$ 374 (trezentos e setenta e quatro reais) dinheiro este oriundo do tráfico de drogas. A adolescente relatou que determinado homem de 21 anos, seria o dono da droga que em data de ontem foi ate sua residência e pediu para que ela realizasse a venda e entrega. Foi dada voz de apreensão a autora e encaminhada juntamente com sua genitora até a delegacia. 

03 – LESÃO CORPORAL / LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA. 

No dia 1º jun. 21, às 23h00min, uma equipe policial foi acionada para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica, onde o solicitante relatava que chegou uma moça em sua casa com lesões e pedindo por socorro, relatando ter sido agredida pelo seu amásio e que este estaria lhe perseguindo em via pública. Diante dos fatos, foi deslocado até o local informado, onde nas proximidades a equipe foi abordada por diversas pessoas, estas relataram que a vítima estaria no interior de sua residência, feito contato com a vítima, 23 anos, a qual estava com algumas lesões e relatou a equipe policial que após uma briga com seu amásio, 19 anos, ela resolveu sair de casa, pegando algumas peças de roupas, seus documentos e seu aparelho celular. Que ao sair em via pública o autor começou a agredi-la com diversos chutes e socos, momento em que a solicitante começou a correr na rua largando sua mala para trás e iniciar por pedidos de socorro, quando decidiu se abrigar na residência onde a equipe localizou a vítima. A vítima indicou onde estaria o autor, sendo localizado, dado voz de abordagem, a qual foi acatada, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos e do desejo de representação da vítima, foi deslocado com as partes até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima estava com diversas escoriações porém dispensou atendimento médico.

 04 – LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GUARAPUAVA – 16º BPM / 1ª CIA. 

No dia 1º Jun. às 23h00min, uma equipe policial deslocou até a Rua Blumenau, Bairro Boqueirão, para atendimento situação de dano, onde um homem, 41 anos, teria arremessado uma pedra no veículo de uma mulher, 27 anos, causando dano. Repassado características no autor este foi abordado momento em que compareceu uma senhora, 31 anos, que se identificou como esposa do abordado e relatando que este estaria realizando ameaças a ela. Relatou também que na tarde deste mesmo dia ele foi preso, que saiu sob fiança e a pouco estava em frente a residência fazendo novas ameaças. A esposa decidiu por realizar novamente a representação, já a dona do veículo decidiu por representar posteriormente. Ambos foram conduzidos a delegacia para procedimentos.

 05- FURTO SIMPLES E AMEAÇA EM GUARAPUAVA-PR. 

Por volta das 11h10min, uma equipe policial deslocou até a Avenida Expedicionario Luiz Sávio, Bairro Primavera, para dar atendimento a uma situação de furto, onde a equipe chegando no local, relatou a solicitante que seu sobrinho, o qual é usuário de entorpecentes, teria subtraído do interior da residência um aparelho celular da marca Samsung, modelo Galaxy J1 de cor cinza e teria se evadido do lugar, tomando rumo ignorado. Relatou a solicitante que o autor não reside com ela e que ele estaria sob monitoração eletrônica. A vítima informou que o sobrinho teria a ameaçado de morte. Realizado patrulhamento, porém sem êxito na localização do autor. Orientada a vítima quanto aos procedimentos legais.

Fonte:Relatório da Policia Militar

Nenhum comentário: