Movimentação intensa de ambulâncias no hospital chama a atenção da população de Turvo - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Movimentação intensa de ambulâncias no hospital chama a atenção da população de Turvo

 


Uma intensa movimentação de ambulâncias na porta do Hospital Bom Pastor, em Turvo, chamou a atenção da população nas últimas horas. O registro foi feito na noite dessa quinta feira (03 de junho) e vem repercutindo na região.


As ambulâncias estariam de plantão, para a transferência de pessoas com casos mais graves de Covid-19 para hospitais em Guarapuava.


A Prefeitura de Turvo usou as redes sociais na manhã desta sexta (04) para enfatizar a situação:


“Uma foto que está rodando as redes sociais e representa a situação atual da nossa região.

Um pedido de ajuda, e de conscientização da população.

Hospitais lotados, profissionais da saúde fazendo o possível e o impossível para salvar vidas e um constante crescimento nos casos de COVID-19.

Nos últimos três dias foram realizados 6 transferências para UTI, dentre elas, 3 particulares pois o SUS na região não tem mais vagas.

Preserve sua vida, da sua família e amigos, fique em casa, respeite o distanciamento social, use máscara, higienize suas mãos e respeite as medidas restritivas.

Essa luta é pela sua vida! Essa luta é contra o vírus. Sozinhos não conseguiremos combatê-lo, as mudanças começam por você!”


GMais

Nenhum comentário: