Laranjeiras - Vacinação contra a Covid-19: caminhoneiros já podem providenciar os documentos e a declaração - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Laranjeiras - Vacinação contra a Covid-19: caminhoneiros já podem providenciar os documentos e a declaração

 


Os caminhoneiros já podem se cadastrar para receber a vacina contra a Covid-19 em Laranjeiras do Sul. A Prefeitura, confirmou que nos próximos dias vai receber doses da vacina Janssen, divisão farmacêutica do grupo Johnson&Johnson, cuja eficácia é garantida em dose única e este lote vai ser usado para imunizar esta categoria. Ainda não existe uma data definida, de quando as vacinas chegarão em Laranjeiras do Sul. 


No entanto, é importante que os caminhoneiros providenciem a documentação que deverá ser apresentada no ato da vacinação. Os profissionais do volante, deverão apresentar o documento com identidade, comprovante de residência, CPF e uma declaração da empresa empregadora, conforme modelo padrão disponível na página da prefeitura (www.ls.pr.gov.br) no ícone Covid-19. La encontra-se disponível a declaração. 

Acesse a declaração 

Nenhum comentário: