Unicentro lamenta morte de estudante de 20 anos vítima da Covid-19 - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Unicentro lamenta morte de estudante de 20 anos vítima da Covid-19

 

Em suas redes sociais a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) lamentou a morte da jovem estudante, Myllena Bello Kuch, de 20 anos, mais uma vítima da Covid-19.

A jovem era estudante do curso de Administração da instituição no Campus de Irati. “Lamentamos o falecimento de Myllena Bello Kuch, estudante de Administração da Unicentro. É uma pena não poder vê-la regressar aos corredores de nossa universidade, onde fez vínculos com amigos e professores que a consideravam querida e especial. A Reitoria e a Direção de Campus presta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos”.

Myllena foi internada no dia 30 de abril na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas precisou ser transferida no dia 03 de maio para um hospital em Curitiba. Ela não resistiu às complicações causadas pelo vírus e acabou entrando em óbito.

Nenhum comentário: