Mãe e filha morrem vítimas da covid em Ponta Grossa - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Mãe e filha morrem vítimas da covid em Ponta Grossa

 Jucelaine do Rocio da Silva Branco, 46, faleceu domingo (16); Flávia Maria Branco, 21, morreu nessa sexta-feira (21)


A comunidade de Guaragi, em Ponta Grossa, se debruça em lágrimas pelas mortes de Jucelaine do Rocio da Silva Branco, 46, e Flávia Maria Branco, 21. Mãe e filha se contaminaram pelo novo coronavírus e faleceram num prazo de cinco dias de diferença. As duas eram pacientes no Hospital Universitário.

Jucelene faleceu no último domingo (16). Flávia morreu nessa sexta-feira (21). O corpo está sendo velado na Capela Municipal do Guaragi. O enterro acontece às 15 horas de hoje no Cemitério do Roxo Roiz, na mesma localidade.

Moradores de Guaragi, amigos e familiares usaram as redes sociais para as condolências e notas de pesar. ‘Que triste essa notícia. Que Deus conforte toda a família e amigos. Você feliz e eu como sua Professora também encerrando terceiro ano. Você com tantos planos, mas Deus te chamou. Descanse em paz’, comentou Janete Riberio.

Fonte:A Rede

Nenhum comentário: