Laranjeiras terá três novas unidades de saúde uma na cidade e duas no interior do município - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Laranjeiras terá três novas unidades de saúde uma na cidade e duas no interior do município


O Prefeito Berto Silva esteve junto com vice Scarpari e o secretário Valicki, onde foi autorizado o processo licitatório de três novas unidades de saúde, uma de excelência na São Miguel, e duas rurais, sendo uma no Passo Liso e outra na Boa Vista.

As obras serão executadas em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, e os recursos vieram de emenda parlamentar dos deputados Traiano e Artagão Junior.

Também foi liberado mais um repasse de subsídios à UTI do Instituto São José para que ela consiga se manter funcionando. São mais de R$225 mil até o final do ano. Com isso, passamos a marca de meio milhão de reais em recursos livres disponibilizados apenas pela Prefeitura de Laranjeiras.

Também ficou decidido ainda sobre a reforma da capela mortuária. Onde vai ser ampliados os espaços e implantar uma infraestrutura muito melhor.

Nenhum comentário: