Seguindo o decreto Estadual, Laranjeiras do Sul mantem o comercio "não essencial" fechado - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

segunda-feira, 1 de março de 2021

Seguindo o decreto Estadual, Laranjeiras do Sul mantem o comercio "não essencial" fechado

 


A Acils entregou na manhã desta segunda-feira (1º), manifesto ao prefeito Berto Silva. Nele, empresários pediram a reabertura do comércio considerado não essencial.

No entanto, em conformidade com Decreto Estadual nº 6983, continuam suspensos os serviços e atividades considerados não essenciais até o dia 8 de março.
Entretanto, os serviços internos das empresas poderão funcionar apenas para recebimentos. Com portas fechadas e obedecendo todas as medidas de segurança. Sendo que atendimento deverá ser previamente agendado e individual.
Qualquer tipo de comercialização durante esse período poderá ser realizada apenas nos modos: delivery, drive-thru e take-away (retirar no balcão). Não sendo permitido a venda dentro dos estabelecimentos.
É primordial que empresários, funcionários e clientes respeitem as medidas de proteção, usando a máscara corretamente, fazendo a higienização constante das mãos, a aferição da temperatura e mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações.
Nesta momento todos devemos assumir a função de fiscalizar, mas manter sobre tudo a empatia e o respeito. Contamos com a colaboração de todos.

Nenhum comentário: