Profecia diz que dia 30 de março o anjo da morte estará nas ruas: "Muitos morrerão nas calçadas e mercados" - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 26 de março de 2021

Profecia diz que dia 30 de março o anjo da morte estará nas ruas: "Muitos morrerão nas calçadas e mercados"

 


O pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará na Penha, em São Paulo, teve uma revelação a cerca dos próximos dias.

Em uma visão, ele viu o anjo da morte ceifando muitas vidas que saíram de casa no dia 30 de março.

Ele pede para que as pessoas unjam suas casas e façam jejum nos dias 29 e 30 e que evitem sair de casa na madrugada porque muitas pessoas morrerão.

"Dia 30, de madrugada, de meia-noite em diante, não saia na rua. Você vai ver acidentes dobrar, vai ser uma coisa terrível", declarou.

Segundo o pastor, pessoas em todo o mundo cairão nas ruas, bares e mercados com falta de ar. "O espírito da morte vai tomar conta de tudo", disse ele.

Ele diz que o aviso é dado para que as pessoas se preparem e estejam protegidas por Deus.

"Avisa todos, manda esse vídeo pra todo mundo", declara ele reforçando o pedido de jejum. "Eu vi o cavaleiro amarelo andando nas ruas e era muito rápido. Eu vi no mundo inteiro, vai passar na televisão e na internet", completa.

Assista:

 

Pastor explica profecia

O pastor gravou um vídeo explicando a profecia. Assista.

Nenhum comentário: