Prefeito Berto Silva participa de agenda sobre a construção da Casa de Custódia de Laranjeiras do Sul - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 24 de março de 2021

Prefeito Berto Silva participa de agenda sobre a construção da Casa de Custódia de Laranjeiras do Sul

 


A construção da Casa de Custódia de Laranjeiras do Sul, esteve na pauta do prefeito Berto o qual esteve na capital do estado.

Berto esteve na Secretaria de Segurança Pública, tratando do projeto com o Major Ivan Ricardo Fernandes. A obra está orçada em R$ 20 milhões, e sua licitação está na bica, com os recursos federais já depositados em conta.
Ao menos 200 agentes prestarão serviço na unidade, que terá capacidade de abrigar 750 detentos de “passagem”, ou seja, aqueles que ainda não foram condenados.

Além do prefeito Berto Silva acompanharam as reuniões o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão, os diretores do Depen de Cascavel, Henrique Dondoni e Thiago Correia; o chefe do Depen de Laranjeiras do Sul, Ariel José Oro e o assessor especial de gabinete, Everton Vaz.

Nenhum comentário: