Por causa do agravamento da pandemia da Covid-19, Paraná adia volta às aulas presenciais - Jornal Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Jornal Cantu em Foco

Últimas

sexta-feira, 12 de março de 2021

Por causa do agravamento da pandemia da Covid-19, Paraná adia volta às aulas presenciais

volta às aulas presenciais no Paraná foi adiada por tempo indeterminado nesta sexta-feira (12). O secretário da Educação, Renato Feder, comunicou aos chefes das escolas estaduais do Estado na manhã de hoje. A decisão se deve ao agravamento da pandemia da Covid-19.

Caros Chefes, 

Conversei com o Governador há pouco. Realmente, com os hospitais com alto nível de lotação, o palácio entendeu que não é o momento de retornarmos. Então o retorno as aulas, nas escolas estaduais está adiado até termos uma melhora na situação dos leitos e UTIs.

Vamos avaliar uma nova data para podermos voltar. Agora é focarmos nos meets com excelente qualidade e todos os professores realizarem seus meets no horário do calendário da escola.

Semana que vem apresento para vocês o BI que irá apresentar essas informações aula a aula. A resolução orientativa já foi para o Diário Oficial e segue o anexo na sequência. 

Abraços a todos, Renato

Nenhum comentário: